Descrição da Vaga
O auxiliar de Loja PCD é responsável pela organização do estoque, reposição de produtos, controle de validade, verificação de entregas, separação e armazenamento de produtos, lançamento de medicamentos a vencer, anotação de temperatura, e limpeza das seções.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Fundamental completo;
• Laudo médico atualizado com CID da deficiência.
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Plano de saúde e odontológico coparticipativo;
- Descontos em faculdades e escolas;
- Wellhub (Gympass): desconto em academias;
- Descontos exclusivos em medicamentos ;
- Psicólogo organizacional para acolhimento e orientação.
Local do Trabalho
Maringá/PR
Horário de Trabalho
Meio Período
Informações Adicionais
Responsabilidades:
- Limpeza e organização do estoque (perfumaria e medicamentos);
- Reposição de perfumaria e mercearia (área de venda);
- Controle de validade (identificação e retirada de medicamento a vencer e vencido);
-Verificar a quantidade de volumes na entrega do centro de distribuição;
- Separar produtos: provenientes de transferências entre filiais, venda do Ifood, entre outros;
-Guardar medicamentos, provenientes do centro de distribuição;
- Lançar medicamentos a vencer, na planilha de controle de validade;
- Anotar a temperatura da geladeira de medicamentos termolábeis;
- Auxiliar na contagem de estoque (auditorias periódicas);
- Auxiliar na limpeza das seções (perfumaria e medicamentos).